14/09/2021

Pedreiro é baleado e morre em carro de por aplicativo ao sair para fazer compras


Um pedreiro identificado como Lumerci Bastos de Oliveira, 51 anos, morreu após ter sido baleado dentro de um carro que fazia corrida por aplicativo por volta das 19h50 desta segunda-feira (13/09), na Rua Teclado, Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. O homem ainda chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

Segundo informações que a polícia está investigando, a vítima estava de saída para ir até o supermercado fazer compras com a família, quando ao entrar no carro um criminoso surgiu pela lateral e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pedreiro no pescoço.

O motorista e a esposa da vítima imaginaram que teria sido uma pedra atirada contra o carro, mas logo depois perceberam que Lumerci perdia muito sangue, e viram a marca de tiro e já foram direto ao HUT.

Logo na entrada da unidade de saúde Lumerci morreu sem antes mesmo de passar por nenhum procedimento cirúrgico. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar e tentar identificar os criminosos.

Fonte: Portal Oitomeia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES