10/09/2021

PI: Após tentativa de fuga, dupla é presa pela PRF na BR 343 acusados de Receptação de Veículo


No momento da abordagem, dois homens de 21 e 26 anos estavam no veículo TOYOTA/COROLLA XEI20FL que tinha registro de roubo/furto há sei meses na cidade de Parnamirim/RN.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (08) dois homens de 21 e 26 anos acusados do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais os abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Capitão de Campos/PI.

Durante fiscalização, os policiais visualizaram o veículo TOYOTA/COROLLA XEI20FL e, ao se deparar com a viatura, o veículo empreendeu fuga em alta velocidade, quando chegou em um posto de gasolina da região, a dupla empreendeu fuga a pé. Duas equipes de PRFs contaram com o apoio da Guarda Civil do Munícipio de Capitão de Campos e do destacamento da Polícia Militar Estadual, assim, foi possível localizar e abordar os dois homens.

Quando questionados sobre o motivo da viagem, a dupla disse apenas que estariam se deslocando entre Fortaleza/CE e Teresina/PI, mas os motivos não foram revelados.

Após averiguação detalhada, os policiais verificaram que o veículo tinha os elementos de identificação adulterados. Através de consulta aos sistemas, foi possível identificar o veículo original, o qual tinha restrição de Roubo/Furto registrada em Parnamirim/RN na data de 23/02/2021, portanto há seis meses.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Timon/MA para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Receptação De Veículo - Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing