05/09/2021

Em Buriti dos Lopes: PRF prende três homens acusados dos crimes de Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


Os homens de 26, 31, e 34 anos estavam no veículo VW/POLO quando foram abordado pelos policiais. Ao ser feita a busca veicular, os policiais encontraram uma Pistola - Forjas Taurus (TAURUS) cal. .40, um Revólver - Forjas Taurus (TAURUS) cal. .38, três carregadores de munição e a quantia de R$195,00 em dinheiro.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(03) três homem de 26, 31 e 36 anos acusados do crimes de Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Buriti dos Lopes/PI.

Os policiais abordaram o veículo VW/POLO e foi percebido que o condutor apresentava-se bastante nervoso então os policiais resolveram realizar uma busca veicular e foram encontrados uma Pistola - Forjas Taurus (TAURUS) cal. .40, um Revólver - Forjas Taurus (TAURUS) cal. .38, três carregadores de munição e a quantia de R$195,00 em dinheiro.

O homem de 26 anos, que vinha na condição de passageiro, já respondeu por Extorsão mediante sequestro, formação de quadrilha, Crimes do Sistema Nacional de Armas e Roubo majorado.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, as armas de fogo, os carregadores e o dinheiro até à Polícia Civil de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelos crimes de Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES