05/09/2021

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto em Teresina; estado de saúde é grave

Segundo a PM, ele está intubado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso aconteceu na manhã deste sábado (4).

Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI

Um homem foi baleado no queixo na manhã deste sábado (4), no residencial Manoel Evangelista, Zona Sudeste de Teresina. Ele é suspeito de ter tentado praticar um assalto contra um rapaz na região.

De acordo com o subtenente Francisco Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima reagiu, tomou a arma do suspeito e atirou contra ele. No local foram encontradas cinco cápsulas de munições deflagradas.

“Populares informaram que a vítima da tentativa de assalto foi atingida por um tiro de raspão. Entretanto, nós ainda não a identificamos”, afirmou o policial.

O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a PM, ele está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes de Teresina pelos policiais militares. Agora, o caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES