19/09/2021

Adolescente é apreendido após tentar estuprar mulher em bebedeira no Piauí

Após ser apreendido, o menor foi encaminhado a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente.

Menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Cvil de Corrente (Foto: PC/ Divulgação)

Um adolescente de aproximadamente 17 anos, identificado apenas como I .S.S, foi apreendido nesta sexta-feira (17), após tentar estuprar uma mulher de 29 anos, durante uma bebedeira no bairro Gentil, no município de Sebastião Barros, no Sul do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Corrente ao portal, a vítima, identificada como J.D.L, estava na companhia de outras pessoas bebendo na localidade, quando saiu para fazer necessidades fisiológicas. Na sequência, o adolescente, que também estava no local, a acompanhou e tentou cometer o estupro.

“Durante a bebedeira, o acusado menor de idade aproveitou o momento que a vítima se ausentou do local e abordou a mesma em um local escuro, que tentou tirar a roupa da vítima, chegando a derruba-la no chão, o que lhe ocasionou lesões corporais”, informou a Polícia Militar de Corrente.

Após ser apreendido, o menor foi encaminhado a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente, onde foi realizado o Auto de Apreensão em Flagrante e o Ato Infracional por Tentativa de Estupro.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing