27/08/2021

Sob orientação da Secretária Adalgisa, SEDESC promove ações de saúde e qualidade de vida no Projeto Movimenta Parnaíba


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, está promovendo uma série de ações do Projeto Movimenta Parnaíba, que tem como objetivo ofertar à população mais saúde e qualidade de vida através da atividade física.


A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, destaca que o Projeto Movimenta Parnaíba oferece aos participantes aulas gratuitas de ginástica funcional, dança e zumba, além de orientações nutricionais.


Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza

Para a gestora da SEDESC, a prática de atividade física traz grandes benefícios tanto para a saúde física quanto para a mental, que vem sofrendo um grande impacto por causa da pandemia do novo coronavírus.


O Projeto Movimenta Parnaíba conta com ações de palestras educativas sobre as doenças de base, prevenção contra Covid-19, orientação com profissional nutricionista, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, ginástica funcional, dança e zumba.


Sob orientação da Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, a equipe do Movimenta Parnaíba está disponível para orientar e estimular novas e boas práticas para atravessarmos esse momento com mais inteligência, saúde e suavidade.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES