09/08/2021

SEDESC e Secretaria Municipal do Trabalho iniciam mutirão da Carteira de Trabalho Digital


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e, da Secretaria Municipal do Trabalho, iniciam nesta segunda-feira (09), o trabalho em forma de mutirão, para expedição de Carteiras de Trabalho.

Segundo o Secretário Francisco Tribuzana, a ação será realizada nos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, sempre das 08h30 ao meio-dia, conforme cronograma acordado entre as Secretarias.

Confira:

09/08 – CRAS Alto Santa Maria
11/08 – CRAS Baixa da Carnaúba
16/08 – CRAS Ilha Grande de Santa Isabel
18/08 – CRAS João XXIII
23/08 – CRAS Mendonça Clark
25/08 – CRAS Piauí
30/08 – CRAS São Vicente de Paulo

“O prefeito Mão Santa determinou a expansão desse trabalho de emissão da Carteira de Trabalho, que já é realizado aqui na sede da Secretaria de Trabalho. O prefeito compartilhou de sua preocupação para que os jovens que buscam entrar no mercado de trabalho tenham essa ferramenta, importante e obrigatória para a contratação no mercado formal, e, após essa determinação, a partir desta segunda nós iremos iniciar essa expedição de forma itinerante. Temos o total apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, através da Professora Adalgisa Moraes Souza, e iremos utilizar a estrutura dos CRAS, em diversos bairros de nossa cidade para que essa vontade, essa determinação do prefeito seja totalmente cumprida”. Afirmou o Secretário.

Supcom - PMP
Texto/e fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES