05/08/2021

Prefeitura de Parnaíba cobra recuperação de massa asfáltica danificada pela Agespisa


Em fevereiro de 2021, a Agência de Regulação do Município de Parnaíba-ASERPA, notificou a Agespisa para que no prazo de 48 horas, informe qual serviço foi realizado na Avenida Governador Chagas Rodrigues, (próximo ao SENAC) como também realize a reposição da massa asfáltica da via, caso não tenha sido realizada com asfalto.

Ocorre que apesar da notificação a Agespisa, não realizou a reparação da via com material adequado, qual seja, massa asfáltica, o que fez ceder a via, o que vem causando transtornos aos veículos que passam diariamente na via, havendo perigo iminente de acidente.


Diante dessa situação de descaso da Agespisa em realizar a reparação da via com material adequado, a Administração pública municipal, através da ASERPA, notificou a Agespisa na data de 03 de agosto de 2021, para que no prazo de 72 horas tome as providencias no sentido de realizar a recuperação da via pública (asfalto), na Avenida Chagas Rodrigues, em frente a CLINICA UNIMAGEM E DIAGNOSTICO, devendo tal reparação ser realizada com asfalto quente que é o original da via, sob pena da via ceder novamente.


É determinação do Prefeito Mão Santa que a ASERPA coíba de imediato qualquer quebra ou danificação da massa asfáltica ou poliédrica no município de Parnaíba, haja vista que a administração municipal, não vem medindo esforços para fazer novos asfaltos e calçamentos na cidade, e recuperar os que estavam danificados.

De acordo com a ASERPA se decorrido o prazo, a Agespisa não solucionar o problema, outras medidas administrativas e se for o caso judiciais serão tomadas

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES