09/08/2021

PM prende quadrilha que invadiu casa e humilhou vítimas durante assalto, no Piauí


Por volta das 00h10 desta segunda-feira (09/08) uma quadrilha formada por três homens e uma mulher foram presos suspeitos de invadir uma residência, agredir, amarrar seus moradores e promover um arrastão na casa situada à rua Lucídio Albuquerque, bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina. As informações são do Repórter Ponto 50.

As prisões foram realizadas de maneira rápida por meio de esforço entre a Diretoria de Inteligência (DINT) e guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Os presos foram identificados pelas iniciais I.A. da S.S., I.A. de A., L. do N.D. e a mulher como K.R.F. Os policiais militares recuperaram com a quadrilha um veículo modelo Logan, sete aparelhos celulares, uma caixa de som, um aparelho de GPS, a quantia de R$ 653, três cadeados, um controle de portão, seis relógios, uma câmera de vídeo, quatro fontes de celular e ainda um fogão elétrico.

A quadrilha foi encaminhada à Central de durante a madrugada juntamente com os bens apreendidos para posterior devolução ao verdadeiro proprietário.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES