09/08/2021

PI: secretário de Prefeitura capota veículo durante grave acidente

O advogado Bento Viana capotou o veículo após tentar desviar de uma ambulância que invadiu a sua via, nas proximidades do entroncamento de Barro Duro.

Secretário da Prefeitura de Floriano capota veículo durante acidente (Foto: Redes Sociais)

O Secretário de Governo da Prefeitura de Floriano, o advogado Bento Viana, se envolveu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (09), na entrada da cidade de Barro Duro, na região Sul do Piauí. A informação foi divulgada pelo prefeito Joel Rodrigues (PP), em suas redes sociais.

Em entrevista ao Meionorte.com, Bento Viana explicou que ele e o gestor de Floriano, que estava em um outro veículo, estavam a caminho de Teresina para cumprir uma agenda. Nas proximidades do entroncamento da cidade de Barro Duro, sentido Água Branca à capital, uma ambulância entrou na sua via e ao tentar desviar, perdeu o controle do veículo. Apesar da gravidade, o advogado saiu ileso. O carro ficou parcialmente destruído.

“Graças a Deus, foram só danos materiais. Eu estava sentido Água Branca a Teresina, e lá no entrocamento, a ambulância entrou na minha via, invadiu, eu tive que desviar e perdi o controle. O carro acabou batendo no acostamento e virou; acabou capotando. Fizemos o laudo do acidente na PRF-PI e já estou voltando para Floriano”, disse.

O prefeito Joel Rodrigues agradeceu em suas redes sociais pelo apoio em que receberam e pela vida do secretário de governo, por ter saído do acidente sem ferimentos. “Bento conduzia o veículo na via correta e usava o cinto de segurança. Na tentativa de desviar da ambulância, sofreu um acidente! Graças a Deus, apesar do carro ter ficado destruído, ele se encontra bem e ninguém ficou ferido! Nossa gratidão a todos pelo apoio!”, escreveu.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing