30/08/2021

PI: viatura da PM bate em poste de energia na calçada de escola

Com o impacto da batida, a base de sustentação do poste cedeu e caiu sobre o veículo

Viatura da PM bate em poste de energia no Centro de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Uma viatura da Polícia Militar do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) colidiu com um poste de iluminação pública na manhã desta segunda-feira (30), na calçada do Colégio Diocesano, em frente a Praça Saraiva, na Rua Barroso, no Centro de Teresina. O acidente ocorreu por volta de 9h20.

Com o impacto da batida, a base de sustentação do poste cedeu e caiu sobre o veículo.

De acordo com informações do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, a viatura estava sendo conduzida pelo tenente De Paula, que saiu do Quartel do Comando Geral da PM (QCG) e seguia com direção ao Centro da capital.

Durante o trajeto, em determinado momento, um motociclista acompanhado de um garupa, entrou na frente da viatura e para não atropelar as duas pessoas, o tenente acabou jogando a viatura para calçada e colidindo contra o poste.


Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), foi acionada para realizar perícia no local.

Logo após o acidente, uma equipe da Equatorial Energia, fornecedora de energia no estado, esteve no local para realizar a retirada do poste.

Acidente ocorreu na calçada do colégio Diocesano - Foto: Portal MN

Fonte: Portal Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES