30/08/2021

Morador de rua morre na porta de delegacia após ser espancado no Piauí

Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas na capital.

Delegacia do 1º distrito policial em Teresina — Foto: G1 PI

Um morador de rua, não identificado, morreu em frente ao 1º Distrito Policial após ser espancado no Centro de Teresina. O crime ocorreu por volta das 5h30 desta segunda-feira (30). Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas na capital.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima fugiu das agressões e foi até o distrito pedir ajuda. Porém, o homem morreu na porta do DP antes de ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

A equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, porém ao chegar ao local, o corpo tinha sido removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ao G1, o DHPP informou que o exame feito na vítima confirmou as agressões. O autor do crime não foi localizado.

Jovem é morto na calçada
Um jovem identificado como Ornandesson Rafael dos Santos Sousa, 19 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (29). A vítima estava na calçada de uma casa, na Rua Anísio de Abreu, no bairro Vila Operária, Zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu próximo ao campo de futebol do Bariri. A vítima estava acompanhada de duas pessoas, quando os criminosos chegaram atirando e em seguida fugiram.

Ornandesson Rafael ainda tentou fugir e morreu no local do crime.

Taxista morto em bar
No início da tarde de domingo, um taxista foi assassinado com vários tiros em um bar, no bairro Promorar, Zona Sul da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma moto e atiraram pelo menos cinco vezes contra a vítima.

Os três casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES