26/08/2021

PI: suspeito de atirar em policial durante tentativa de assalto é preso


Um homem suspeito de balear um policial militar durante uma tentativa de assalto na Zona Sudeste de Teresina nessa quarta-feira (25/08). O militar saía de sua casa, no conjunto Frei Damião, Zona Sudeste de Teresina, quando foi abordado por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta.

O policial reagiu ao assalto e houve troca de tiros com os criminosos, que fugiram após atingirem a vítima no abdômen. Cabo Martins foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença e não há risco de morte.

Segundo informações da O Dia TV, o criminoso responsável pelo disparo foi autuado e conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos e irá responder por tentativa de latrocínio contra um policial militar. Agora a polícia irá investigar se outros criminosos estão envolvidos no caso.


Na última sexta-feira, o suspeito do crime rendeu um outro policial e roubou a sua moto, que foi usada durante a ação que resultou na tentativa de latrocínio ao Cabo Martins. O suspeito também responde por posse ilegal de arma e já esteve internado no Centro de Educação para Menores (CEM), apesar de agora ser maior de idade.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES