26/08/2021

PI: casal é encontrado morto dentro de casa; suspeita de feminicídio

Após ouvir discussão, vizinha do casal acionou a Polícia Militar, que localizou os corpos no interior de uma residência.

Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar, no Piauí — Foto: Divulgação/PM

Um casal foi encontrado morto, na tarde de terça-feira (24) em uma residência no bairro Caruaru, em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que Michely Ferreira dos Santos, de 33 anos, foio assassinada pelo companheiro, Gilmar Geraldino Ferreira, de 45 anos, que, em seguida, tirou a própria vida.

Segundo o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 13h30,o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) foi acionado por uma vizinha do casal, que relatou ouvir uma discussão entre eles.

“Uma senhora, que é vizinha e também ex-companheira do rapaz, disse que ouviu movimentos dentro da casa, algo como uma briga. Depois [o barulho] silenciou e ninguém saiu mais de casa. Então, ela desconfiou. O Copom foi até o local, teve que arrebentar a porta e constatou que os dois estavam mortos”, contou.

Michely dos Santos e Gilmar Ferreira foram encontrados mortos próximos um do outros e a causa da morte ainda será determinada pela perícia.

Ainda conforme a PM, o casal tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Gilmar Ferreira foi liberado recentemente após cumprir pena em uma unidade prisional de São Raimundo Nonato.

Por meio de nota, a Prefeitura do município lamentou as mortes e solidarizou-se com as famílias do casal (confira abaixo a nota completa).

Prefeitura de São Raimundo Nonato, no Piauí, lamenta morte de casal — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja a nota da Prefeitura de São Raimundo Nonato
“A Prefeitura de São Raimundo Nonato, lamenta a tragédia ocorrida na tarde desta terça-feira (24) em nossa cidade, envolvendo Gilmar Galdino Ferreira e Michely Ferreira dos Santos. Mesmo sem a elucidação concreta dos fatos, uma tragédia dessa natureza gera comoção em toda a população. Nos solidarizamos com as famílias enlutadas, e reiteramos os sentimentos pelas fatalidades.”

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES