27/08/2021

MUTIRÃO DE TESTAGEM DA COVID-19 INICIOU HOJE EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ


Na manhã de hoje (26/08), a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e através da equipe de vigilância sanitária do município, realizou o primeiro dia do Mutirão de Testagem para Covid-19.

26 pessoas foram testadas durante o dia e não houveram casos positivos, mantendo zerados os casos ativos de Covid no município.

Participaram da ação o enfermeiro Jeferson e as acadêmicas de enfermagem Ana Cristina Marques de Moraes e Eline da Silva Azevedo.

A Secretária Naiara Carvalho declarou que o intuito do mutirão é de proteger a nossa população e acrescenta: "Aos visitantes que chegarem em nossa cidade, que os familiares possam informa-los sobre as testagens que acontecem de segunda a sexta-feira na UBS da sede, é de suma importância que façam a testagem para que eventuais medidas de tratamento possam ser realizadas prematuramente".

O Mutirão de Testagem segue no dia 31 na praça central e a expectativa é que mais pessoas se dirijam para fazer o teste.

Confira mais imagens.
 

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES