06/08/2021

Câmara aprova requerimentos do vereador Daniel Jackson, que solicitam a implantação de redutores de velocidade e a inclusão de contadores na vacinação contra COVID-19.


Na noite desta segunda-feira (02), iniciou-se os trabalhos legislativos do mês agosto na Câmara Municipal de Parnaíba. Na oportunidade, o vereador Daniel Jackson apresentou os Requerimentos n° 654 e n° 655, que foram aprovados pelo Plenário.

Os Requerimentos solicitam, respectivamente, a implantação de redutores de velocidade no entroncamento da Avenida Gerardo Cavalcante com Avenida Luís Carlos Mavignier (João Souza), e a inclusão da categoria de contadores na categoria de prioridades na vacinação contra COVID-19.

O vereador Daniel Jackson se preocupa bastante com a questão da segurança no trânsito da cidade e acredita que esses redutores de velocidade possam evitar possíveis acidentes que venham a acontecer.

Ele também acredita que os contadores, por estarem sempre em constante convívio com pessoas em seu trabalho, estão mais vulneráveis a contrair o vírus da Covid-19 e, por isso, devem receber prioridade no cronograma de vacinação.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES