03/07/2021

Suspeito de participação na morte de PM do Piauí durante assalto é apreendido no MA

O crime aconteceu em junho deste ano, na Avenida Parnarama. Outro suspeito de participar do crime foi preso. Um ainda está foragido.

Policial militar do Piauí é assassinado em Timon (MA) — Foto: Divulgação/PM MA

Um adolescente suspeito de ter participação na morte do sargento José Carlos Vieira da Silva, da Polícia Militar do Piauí, ocorrida em junho deste ano na Avenida Parnarama, em Timon (MA), cidade vizinha a Teresina, foi apreendido nesta sexta-feira (2).

Segundo a polícia, o adolescente e mais dois homens abordaram o policial e anunciaram o assalto. José Carlos Vieira foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu e faleceu. O trio subtraiu a arma do sargento e empreendeu fuga.

Outro suspeito do crime também foi preso pela polícia. Um ainda está foragido.

A Polícia Civil informou que o adolescente apreendido responde a outros atos infracionais análogos a roubo. Ele ainda é suspeito de ferir um policial militar durante um assalto no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. O caso está sendo investigado pelo 8° Distrito Policial.

O jovem foi apresentado em um centro socioeducativo na região dos Cocais, onde ficará à disposição do juízo da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES