28/07/2021

Por saber do prestígio do Prefeito Mão Santa em Brasília, o Reitor da UFDPar, Alex Marinho, solicitou ajuda ao gestor para conseguir recursos para construção do Hospital Universitário de Parnaíba


Na manhã desta quarta-feira (28), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita cordial do Reitor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), Dr. Alex Marinho, que, na ocasião, solicitou apoio político do gestor municipal para a construção do Hospital Universitário de Parnaíba, que já tem terreno definido próximo ao IFPI.

Alex Marinho informou que a ajuda do Prefeito Mão Santa é fundamental para a materialização do sonho de Parnaíba ter um Hospital Universitário. Marinho destacou ainda que o volume de recursos para a construção do hospital é alto, e por isso precisa da ajuda da bancada piauiense e do Governo Federal. Marinho ressaltou ainda que o Prefeito Mão Santa é um dos políticos nordestinos com mais influência junto ao Palácio do Planalto e ao próprio Presidente Jair Bolsonaro, além de ter prestígio com muitos deputados federais e senadores.

Médico de formação, o Prefeito Mão Santa se mostrou muito favorável para o município de Parnaíba ter um Hospital Universitário, e que solicitará a deputados, senadores e ministros o apoio necessário para conseguir os recursos.

A reunião contou com a presença do Secretário de Governo, Fábio Barros; o Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; e o Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing