17/07/2021

PI: Após denúncia anônima, caminhoneiro é preso pela PRF por estar conduzindo carreta sob o efeito de drogas na BR 135


Os policiais verificaram que o homem de 44 anos apresentava sinais de estar sob o efeito de drogas e chegou a confessar que ingeriu dois comprimidos de anfetaminas da marca NOBÉSIO EXTRA FORTE. Junto com o acusado foi encontrado uma cartela de 15 comprimidos, sendo que oito unidades já haviam sido consumidos. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil da cidade de Bom Jesus/PI.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(16), um homem de 44 anos acusado do crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga. Toda a ação ocorreu na BR 135 na cidade de Bom Jesus/PI.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que o condutor do veículo VOLVO/FH 540 6X4 T estava sob o efeito de drogas. Ao realizarem a abordagem, os policiais verificaram que o caminhoneiro apresentava sinais de consumo de drogas e encontraram, no interior do veículo de carga, uma cartela de quinze unidades de anfetaminas, sendo que oito já haviam sido consumidas.

O homem que estava bastante alterado confirmou o uso de dois comprimidos, porém não informou onde havia adquirido os medicamentos.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Polícia Civil da cidade de Bom Jesus/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga.

Fonte: PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES