22/07/2021

Operação Férias ganha reforço na Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba


A Operação Férias Escolares 2021, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou em julho e ganhou reforço hoje (21) em Parnaíba com aumento do efetivo da polícia. A ação busca evitar acidentes durante esse período que costuma registrar aumento no fluxo de veículos no litoral.

Em entrevista para Tv Costa Norte, Elani Reale, chefe substituta da delegacia da PRF em Parnaíba, informou que a operação irá acontecer até agosto. “Nesse fim de semana até começo de agosto, vamos ter reforços, principalmente nos fins de semana começando na quinta-feira. Vamos ter reforço do efetivo e da fiscalização”, disse.

A chefe alertou sobre o consumo de bebidas alcoólicas. “Não ingerir bebida alcoólica e dirigir. Nós estamos com uma equipe maior, vamos realizar testes de etilômetro em todos os condutores que forem fiscalizados. Lembrando que beber e dirigir é crime. A multa que é uma multa gravíssima vezes dez, é uma multa de quase três mil reais, então nunca beber e dirigir”, alertou.

Ela orientou ainda sobre os cuidados que se deve ter durante as ultrapassagens. “Muita atenção nas ultrapassagens, muita gente que está vindo de outros lugares visitar Parnaíba e estão com pressa: cuidado no trânsito, cuidado com acidentes. Vamos ter um efetivo maior para ver questões de ultrapassagens também. Nunca ultrapassar em faixa contínua, só ultrapasse com segurança”, comentou.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing