22/07/2021

Barra Grande: eventos liberados em bares e barracas com até 50 pessoas

Foto: arquivo Revista Cidade Verde/Praia de Barra Grande

A Prefeitura de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, liberou eventos em bares, barracas, restaurantes e congêneres em um novo decreto publicado nesta terça-feira (20) com validade até o dia 08 de agosto. Nesses locais é permitido o limite máximo de 50 pessoas com som ambiente e música ao vivo, com as seguintes restrições: ambiente fechado com mesas com até seis pessoas e distanciamento de 1,5 metros.No decreto consta ainda que não é "permitido nenhum tipo de dança".

Na cidade, passou a ser permitida também a realização de eventos esportivos, sem a presença de público, proibida a aglomeração de pessoas, sendo realizados em espaços abertos.

Por outro lado, o decreto manteve a proibição do estacionamento de ônibus de excursões provenientes de outras cidades e estados no povoado Barra Grande, que tem uma das mais belas praias do litoral piauiense. As ruas mais movimentadas da cidade permanecem com o tráfego de veículos proibido, o que coincide com o período de férias. O acesso está proibido nas ruas Pedro de Castro Medeiros, da Pousada do Fred e Pontal da Barra, nos horários de segunda a quinta, das 17h à 00h; sexta, sábado a domingo nos horários de 06h a 00h.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing