26/07/2021

Morre bebê, neto do ex-governador Freitas Neto, após cinco dias internado

Morreu no início da manhã desta segunda-feira, 26 de julho, o pequeno Antônio, na maternidade Santa Fé.

Kiki Freitas morreu após o parto na última quarta-feira, na Maternidade Santa Fé - Foto: Instagram

Morreu no início da manhã desta segunda-feira, 26 de julho, o pequeno Antônio, filho de Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, Kiki Freitas e Felipe Gomes.

Antônio estava com apenas cinco dias de vida e se encontrava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da Maternidade Santa Fé desde a última quarta-feira, 21 de julho, após o parto que acabou com a morte da dentista, filha do ex-governador Freitas Neto.

Nos últimos dias, Felipe Gomes, usou o seu perfil nas redes sociais para pedir oração pela vida do filho. “Antônio está precisando de nossas orações! Com todo o amor que puder, faça suas preces mais cheias de fé e emane a cura e saúde para ele”, pediu ele.

O CASO
A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, Maria Cristina Almendra Freitas, conhecida como Kiki Freitas, de 36 anos, morreu durante o parto, em uma maternidade de Teresina. Kiki Freitas era cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina.

A maternidade Santa Fé explicou que durante a assistência ao parto, a paciente evoluiu com sinais de angioedema e desconforto respiratório, sendo realizada medidas imediatas de suporte, além do parto por via mais rápida devido gravidade de seu quadro. O parto normal sem analgesia/anestesia ocorreu às 8h28 da manhã.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing