26/07/2021

Polícia não registra crimes violentos na região de Luiz Correia nos últimos dias de férias

Foram montadas barreiras de alcoolemia e intensificado a fiscalização no combate ao tráfico de drogas, armas e apreensão de veículos roubados

Foto: Divulgação

Policiais da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, estiveram neste final de semana, realizando operações integradas com a Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia, pelos principais pontos turísticos e blitzes nos principais acessos as praias do litoral do estado.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), que atende a cidade de Luís Correia e região, foram montadas barreiras de alcoolemia e intensificado a fiscalização no combate ao tráfico de drogas, armas e apreensão de veículos roubados.

“ Durante o final de semana, não foram registrados crimes violentos na região. Foram registrados crimes de perturbação ao sossego e veículos circulando irregularmente pelas praias”, completou major Danilo Palhano, comandante da Ciptur.

A Patrulha Maria Penha também realizou atividades no combate a violência contra a mulher. “Neste período também consideramos importante conscientizar as mulheres sobre os tipos de abusos e como fazer em caso de urgência”, disse a capitã Leoneide Rocha.

O reforço de segurança no litoral piauiense prosseguirá durante os últimos dias de férias. “O movimento aumenta nos dois últimos finais das férias, assim como em anos anteriores, o Secretário de Segurança tem esta preocupação de garantir a tranquilidade para as famílias e turistas que passam pelo nosso estado”, concluiu o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes.

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES