23/07/2021

Luís Correia/PI: mulher acusada de Receptação é presa pela PRF com motocicleta roubada

A mulher de 24 anos conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES no momento da abordagem. Após averiguação detalhada, constatou-se que o veículo havia sido tomado de assalto em 2019 na cidade de Parnaíba/PI.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(22) uma mulher de 24 anos acusada do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Luís Correia/PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES que era conduzida pela acusada. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 14/04/2019 na cidade de Parnaíba/PI.

Quando questionada pelos policiais, a mulher informou que a motocicleta havia sido alugada por ela de uma pessoa na cidade de Parnaíba/PI no valor de R$ 100 por semana.

Diante dos fatos, a mulher e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para a adoção dos procedimentos legais. Ela responderá pelo crime de Receptação.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES