16/06/2021

Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido no Piauí

A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 38, efetuados pelo ex-companheiro que, após o crime, tirou a própria vida

Crédito: Matheus Oliveira e Lucrécio Arrais

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento comercial onde a administradora Ana Valeska Araújo foi assassinada pelo ex-marido no sábado (12/06), na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, mostram o momento exato em que o crime aconteceu.

O vídeo mostra a vítima saindo da loja acompanhada por um jovem. O suspeito espera a mulher em um carro alugado que estava estacionado na calçada ao lado do veículo de Ana Valeska.

O empresário Wagner Dias Freitas aguarda a mulher deixar suas compras no carro e embarcar no lado do motorista, quando ele sai do carro em que estava e invade o da ex-companheira.

A mulher sai do veículo e começa a correr pela calçada da loja, mas o suspeito a alcança e atira contra ela. Em seguida, Wagner se afasta e atira contra si mesmo.

Segundo a família da vítima, o homem não aceitava a separação e fazia ameaças. Ana Valeska não tinha registrado Boletim de Ocorrência e nem solicitado medida protetiva contra o agressor. O casal deixa dois filhos.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing