16/06/2021

Pela segunda vez, dupla tenta matar homem, mas acaba presa no Piauí

Imagem ilustrativa 

Dois homens foram presos na terça-feira (15/06), suspeitos de tentativa de homicídio em Água Branca, a prisão aconteceu no bairro São Judas Tadeu. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Todos têm passagens pelo sistema prisional. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, policiais da Força Tática foram informados sobre uma tentativa de homicídio por volta das 16h30, no bairro Portelinha, em Água Branca.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o local indicado e constataram a veracidade do ocorrido, onde três homens armados atiraram contra um homem identificado como Antônio Luís, que por pouco não foi atingido.

Ainda de acordo com a polícia, após diligências dois dos suspeitos foram localizados e presos no bairro São Judas Tadeu. O terceiro envolvido na ocorrência conseguiu fugir levando arma utiliza utilizado para praticar o crime.

Os policiais relataram também que houve resistência à prisão e que mais duas pessoas foram detidas por desacato. Os dois suspeitos da tentativa de homicídio foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Esta é a segunda vez o trio tenta contra a vida de Antônio Luís. Na vez anterior, ele atingido com um tiro do braço.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES