03/06/2021

Suspeito é baleado na cabeça após vítima reagir a tentativa de roubo, no Piauí

Segundo a polícia, o criminoso precisou passar por cirurgia ainda na noite dessa quarta-feira (2).

Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI

Um suspeito foi baleado na cabeça na noite dessa quarta-feira (3) após a vítima reagir a uma tentativa de roubo no bairro Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o criminoso estava mais três comparsas em um veículo, que conseguiram fugir do local.

Segundo o capitão Lucenildo Oliveira, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), os quatro homens chegaram em um veículo e anunciaram assalto em um bar na Zona Sudeste de Teresina. Os suspeitos roubaram o dinheiro e celulares dos clientes do estabelecimento.

"Um dos suspeitos desceu do carro e foi tentar roubar um veículo de um cidadão, que estava passando no local. O motorista reagiu e atirou contra ele", explicou o capitão.

O suspeito foi atingido por pelos menos quatro tiros, um deles atingiu sua cabeça. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo e um celular roubado.

O suspeito foi levado pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia policial. De acordo com o capitão Lucenildo, o criminoso passou por cirurgia na mesma noite, mas não se sabe o estado de saúde dele.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing