03/06/2021

Maconha 'gourmet' era vendida por até R$ 100 o grama no Piauí


A Polícia Civil de Pedro II conseguiu apreender cerca de 20 pés de maconha que estavam sendo cultivadas dentro de uma casa, em uma estufa. A operação foi realizada em parceria com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, nesta quinta-feira (03/06). As informações são do Piripiri Repórter.

O delegado André Moreno revelou que foram vários dias de investigação e de observação até o momento do flagrante realizado.

André Moreno informou que a maconha encontrada é considerada de alto padrão, de alto custo, e estava em uma estufa, dentro de uma casa na cidade, no bairro São Gonçalo. O grama chega a ser vendido por até R$ 100.

Houve uma prisão após perseguição. O indivíduo foi localizado no Centro da cidade.

No município de Pedro II, houve um flagra de uma estufa com plantações de maconha, em uma residência no bairro São Gonçalo.

A operação aconteceu através de ação conjunta da Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar. Um homem foi preso e conduzido à delegacia após perseguição por algumas ruas.

Há pouco mais de um mês, ocorreu operação semelhante no município de Piripiri. Era em uma casa, no centro da cidade, o local da plantação, com uso de modernas formas de manuseio.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES