29/06/2021

Pai morre em acidente após tentar tirar filho da direção de carro no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e está apurando as causas e circunstâncias que de fato causaram o acidente.

Pai morre após tentar tomar a direção de veículo de filho em Altos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um idoso de 60 anos, ainda não identificado, morreu em um grave acidente automobilístico no fim da manhã desta terça-feira (29), em um trecho da BR-343 no perímetro urbano da cidade de Altos, localizada a 40 km de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Subtenente Raimundo, da Polícia Militar de Altos, que atendeu a ocorrência, o filho da vítima teria tomado a direção da caminhonete, modelo Hilux, após os dois terem parado para tomar água em um estabelecimento. O pai tentou parar o veículo ainda em movimento, pelo lado de fora.

“O pai dele vinha dirigindo e pararam para beber. O garoto dele pegou a direção e ele foi pelo lado de fora para tentar parar o carro. O rapaz bateu em um caminhão que vinha na direção contrária, que até arrancou a perna do pai dele. Mais na frente ele bateu em uma casa e o pai dele veio a falecer”, explicou.

Segundo o policial, foi constatado no local que o jovem tinha problemas mentais. O pai morreu ainda no local e ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. O filho teria ficado apenas com escoriações. “Ficou bem claro que ele teve um surto e tomou a direção do carro. O pai dele morreu tentando salvar o filho e evitar um mal maior. Foi uma fatalidade”, completa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e está apurando as causas e circunstâncias que causaram de fato o acidente. A Polícia Militar do município deu apoio a ocorrência isolando a área e aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. Havia um terceiro ocupante na caminhonete, sendo também socorrido com apenas ferimentos leves.

Homem morre em grave acidente em Altos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Fonte: Portal Meio  Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing