29/06/2021

Idoso é preso suspeito de atear fogo na própria companheira no Piauí

Caso foi registrado no município de Milton Brandão

Foto: Reprodução/Google Maps

Um idoso de 64 anos foi preso na noite desta segunda-feira (28) suspeito de atear fogo na própria companheira na zona rural do município de Milton Brandão, distante cerca de 230 quilômetros de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, identificado pelas iniciais C.A.S, jogou cachaça e ateou fogo na mulher, que teve queimaduras de segundo grau na região das pernas e na abdômen.

A mulher foi socorrida inicialmente em Milton Brandão e depois foi encaminhada para o hospital de Pedro II, onde permanece internada.

O idoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ele não informou aos policiais a motivação do crime.

"Ele estava lá na casa, foi preso. A gente fez a condução dele e entregou na delegacia para que o caso seja investigado e ele responda na forma da lei. Ele não relatou o motivo de ter feito isso, mas a gente acredita que tenha sido ciúmes, porque não é a primeira vez que ele faz isso. Vizinhos relataram que as brigas são constantes e que não é a primeira vez que ele tenta atear fogo nela, mas essa foi a primeira vez que chegou a conhecimento da polícia", informou o cabo Alan Johnson, comandante do GPM de Milton Brandão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a esposa não queria que o idoso permanecesse preso. "Ela nem queria que ele ficasse preso, mas ele foi conduzido e como é uma ação incondicionada a representação e houve lesão, a gente entregou ao delegado, foi feito exame de corpo de delito, e agora está com o delegado", disse.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing