29/06/2021

Homem é preso por falsidade ideológica e porte ilegal de munições no litoral piauiense


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes - DEPRE, realizou na madrugada desta terça-feira (29/06), no Posto Fiscal do Retiro, Cajueiro da Praia-PI, a prisão em flagrante um suspeito pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de munição.

Na ocasião, após abordagem a um ônibus que fazia o trajeto Fortaleza/Parnaíba, o nacional acima apresentou uma identidade funcional da Polícia Civil do Ceará com nome de um policial civil daquele Estado.

Após busca minuciosa na bagagem e na poltrona onde estava, também foram encontradas 06 (seis) munições calibre 38, uma arma tipo pistola e capa para colete.

Já na manhã desta terça-feira, no Posto Fiscal de Jandira/BR-402, Divisa de Buriti dos Lopes-PI com Araioses-MA, policiais da DEPRE realizaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais A. A. dos S.L., pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após abordagem a um veículo e busca minuciosa no bagageiro, foi encontrado um revólver calibre 38 com 06(seis) munições intactas.

A DEPRE está inserida na Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, iniciada em junho, de forma integrada com a participação das polícias estaduais e Polícia Rodoviária Federal e que visa combater o tráfico de drogas em todo o país.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing