24/06/2021

Homem é encontrado morto após atear fogo em três casas no Piauí, diz polícia

Uma das residências seria da ex-esposa do suspeito. Messias foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (23) e a causa da morte será averiguada.

Casa foi incendiada na localidade Caraíba, em Batalha — Foto: Divulgação /PM

Um homem identificado apenas como Messias foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (23), em Batalha. Ele é suspeito de atear fogo em três residências durante a madrugada na localidade Caraíba, que fica às margens da BR-222. Uma das casas pertence a ex-companheira de Messias, a segunda a ex-cunhada e a terceira ao ex-sogro do homem.

Ao G1, o comandante da Polícia Militar de Batalha, sargento Marcos Vale, informou que Messias manteve um relacionamento com a mulher por três anos. Ela decidiu terminar a união e o homem não aceitou a decisão. No local do incêndio, foi achada uma bolsa do homem, o que levantou a suspeita de que ele teria ateado fogo nas casas.

“Quando o incêndio começou, as pessoas acordaram e ninguém se machucou. As chamas foram controladas pelos moradores da região. No local, foi encontrada uma bolsa de Messias. Nós iniciamos as buscas, mas ele desapareceu. Por volta de meio-dia, recebemos uma denúncia de que ele foi achado morto”, afirmou o policial.

Ao lado do corpo foi encontrado um revólver. A suspeita é que Messias tenha cometido suicídio. Por isso, a perícia criminal foi acionada para averiguar a causa da morte.

Conforme a PM, o homem havia sido condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing