24/06/2021

Padrasto e mãe são presos suspeitos de participarem de estupro de adolescente no Piauí

Foto: Google Maps

Equipes da delegacia de Castelo do Piauí, distante cerca de 180 quilômetros de Teresina, cumpriram nesta terça-feira (22) mandados de prisão temporária contra um casal suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente. Os dois, padrasto e mãe da menor, passaram a ser investigados após uma denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar que informou que a vítima vinha sofrendo abusos desde os três anos de idade.

De acordo delegado Roni Silveira, titular da delegacia de Castelo do Piauí, as investigações começaram há cerca de um mês. Testemunhas e familiares da vítima prestaram depoimentos, assim como representantes do Conselho Tutelar do município.

"Foram interrogadas várias pessoas, a vítima, a irmã da vítima. Também tivemos a participação do Conselho Tutelar apoiando toda a investigação. No mesmo dia que recebemos a informação do Conselho Tutelar iniciamos as diligências. A gente deu prioridade ao caso, porque percebemos uma gravidade e uma urgência muito grande", destacou o delegado.

Após os mandados prisão, a Polícia Civil deve encaminhar o procedimento para o Ministério Público,que será responsável pelo oferecimento da denúncia.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES