23/06/2021

Empresário é preso suspeito de furtar produtos de restaurante no Piauí

Foto: Polícia Militar

Três pessoas foram presas em flagrante no momento em que furtavam produtos (pratos e talheres), eletrodoméstico e bebidas alcoólicas de um restaurante localizado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu na noite de terça-feira (22) por volta das 20h50. Um dos suspeitos seria empresário, proprietário de uma panificadora em Teresina. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que apreendeu com os suspeitos: uma televisão, 32 pratos, 114 talheres, 18 cervejas, um litro de cachaça, um veículo (que seria usado para transportar a mercadoria), um celular e R$ 2.681 em espécie.

O comandante do 6º BPM, major Gilson Leite, comenta que a equipe foi acionada e chegou ao local no momento em que o trio terminava de colocar os produtos no carro.


“A polícia foi acionada. Chegando lá, já estava o vigia e a proprietária. Foi informado que o local já foi alvo de outros furtos. Um dos presos se apresentou como empresário. O restaurante estava fechado. Todos foram levados para a Central de Flagrantes”.

Os presos foram identificados pelas iniciais: E. V. L., M. J. I. S. e A. S. C..

O restaurante alvo dos bandidos suspendeu os atendimentos aos clientes por tempo indeterminado. No dia 06 de março de 2021, a direção do local informou, pelas redes sociais, que sentiram “a necessidade de se reorganizar internamente” e, para isso, decidiram pausar as atividades. A data de reabertura ficou de ser anunciada.

Em nota, o 6º BPM explicou o andamento da ocorrência. Após receber a informação do furto, uma viatura da Força Tática se deslocou até o endereço.

“Ao chegar próximo ao local, (a equipe) visualizou um indivíduo no interior no estabelecimento passando uma TV por cima da grade a outro indivíduo que estava na calçada. Ao se aproximar mais já visualizou o indivíduo que estava em posse da TV tentando entrar em um veículo (Fiat Strada Branca) que estava estacionada na avenida (Ivan Tito Lourival Parente)”.

A nota ressalta que ao verificar a presença dos policiais, um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas foi capturado.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing