26/06/2021

Empresária tem carro roubado em frente a restaurante no Piauí

Quatro homens, sendo que um deles estava armado, renderam mãe e filho. A empresária não lembra o modelo do carro dos assaltantes.

Veículo roubado de empresária em frente a restaurante na zona Leste de Teresina. (Foto: Reproução)

Uma empresária foi vítima de assalto em frente a um restaurante especializado em frutos do mar, na tarde deste sábado (26), próximo a avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações, o marido da empresária desceu primeiro do carro para verificar se havia mesa disponível dentro do restaurante e acenou para ela que estava no veículo com um dos filhos, indicando que poderia estacionar e entrar no estabelecimento.

Logo após estacionar e descer do carro, a empresária observou um outro veículo chegando com quatro homens, sendo que um deles estava armado, e renderam mãe e filho. A empresária não lembra o modelo do carro dos assaltantes.

Eles pediram a chave do veículo, um T-Cross, placas QRT8J96, celular e bolsa contendo todos os seus pertences da vítima. Em seguida, empreenderam fuga.

Felizmente ninguém saiu ferido. Após o assalto, presenciado pelo marido de dentro do restaurante, a empresária se dirigiu até a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência.

Carro localizado
O veículo foi localizado na tarde de sábado, abandonado embaixo de um pé de manga, nas proximidades do Encontro dos Rios, na zona Norte de Teresinah. Um morador da região disse que viu uma movimentação estranha no local e ao se aproximar do veículo, verificou que as coisas estavam bagunçadas no interior do carro. Imediatamente, ligaram para polícia que se deslocou até o local e informou que o veículo era roubado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing