05/06/2021

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado carbonizado no Piauí


O corpo de um jovem identificado por José Leidivando, de 27 anos, foi encontrado carbonizado neste sábado (05/06) no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos. Segundo o tio da vítima, ele estava desaparecido desde ontem a noite. As informações são do Cidades na Net.

Ele foi identificado como José Leidivando e seu tio, Raimundo Nonato de Sousa, comentou que seu sobrinho era usuário de drogas e assim que soube do incêndio e do corpo, já imaginou que fosse o seu sobrinho.

“Ele era meu sobrinho, era usuário de drogas e bebidas e, estava desaparecido desde ontem à noite. Hoje de manhã minha sobrinha me ligou perguntando se ele estava por casa, e eu falei que não estava. Fui até a cidade, quando voltei, me falaram que tinha um incêndio e o corpo e logo pensei que fosse o meu sobrinho”, assegurou.

Segundo Raimundo Nonato de Sousa, só pessoas que conheciam bem José Leidivando que conseguiriam identificá-lo devido o avançado estado de carbonização.

“Eu percebi que era ele por conta da dentadura e um anel que ele tinha. O corpo está bastante carbonizado, outra pessoa não conhece, conhece a gente que é da família que sabe as características dele”, destacou.

O tio de José Leidivando ainda destacou que o mesmo tinha passagens pela polícia e estava sofrendo ameaças. Ele ainda relatou que o corpo apresentava marcas que indicam que pode ter sido homicídio.

A Polícia Militar esteve presente no local e acionou a perícia.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES