05/06/2021

Ex-presidiário é morto a tiros no PI; acusados foram presos em flagrante

Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.

Ex-presidiário é morto a tiros em Picos (Foto: Reprodução/ Riachonet)

Um ex-presidiário identificado como José Mota, vulgo “Ronivon Cigano”, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (5), no bairro Junco, na cidade de Picos.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo delegado Agenor Lima, da Delegacia de Homicídios, Tráficos de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, o crime aconteceu nas proximidades do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) do município. Na ação, dois acusados foram presos em flagrante.

“Dois indivíduos que efetuaram os disparos e imediatamente equipe da Delegacia Especializada de Homicidios, Tráfico de Drogas e Homicídios conseguiu efetuar a captura após perseguição policial. As armas de fogos foram apreendidas. Crime devidamente elucidado e executores capturados em flagrante. Se trata do primeiro homicídio após a criação da DHTL de Picos”, explicou em entrevista a reportagem.

Durante a execução, os tiros ainda atingiram outra pessoa, identificada como Regino da Costa Oliveira. Ele foi atingido na região do abdômen, foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz e passou por procedimento cirúrgico.

“Houve grande perseguição nas ruas de Picos até conseguir efetuar a captura. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição. A vítima era suspeito de envolvimento com muitas práticas criminosas, inclusive homicídios”, finalizou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES