25/06/2021

Caseiro preso revela ameaça de Lázaro: ‘Sei onde sua família mora’

Homem disse que notou comida a mais e que ouviu de fazendeiro, que também está detido, que suspeito chegaria para almoçar


O caseiro Alain de Santana, de 33 anos, afirmou que sofreu ameaças de Lázaro Barbosa durante o tempo em que eles acobertaram o serial killier em uma fazenda na região de Girassol, em Goiás. "‘Sei onde sua família mora" teria dito o fugitivo, segundo o depoimento do caseiro antes da transferência deles para a cadeia pública de Águas Lindas de Goiás. As informações são da Record TV.

Alain é um dos suspeitos de ajudar Lázaro Barbosa na fuga, segundo o secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda. Ele o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (24) e vão passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (25).

O caseiro Alain de Santana, de 33 anos, afirmou que sofreu ameaças de Lázaro Barbosa - Reprodução Record TV

De acordo com Alain, o criminoso Lázaro teria passado cinco dias no local com a autorização do fazendeiro. Ele teria notado que havia comida a mais e ouvido de Elmi que o fugitivo chegaria para almoçar. Lázaro usava quartos diferentes e deixava o local sempre que percebia movimentações diferentes. Alain ainda afirma que viu o criminoso saindo da fazenda vestindo uma camisa social preta e calça escura.

O caseiro, que trabalha no propriedade há apenas 21 dias, disse que não avisou a polícia por medo do criminoso e do patrão. Segundo ele, o próprio Elmi ordenou que não deixasse policias entrarem na fazenda.

Caçada ao serial killer
No 17º dia de buscas pelo serial killer do Distrito Federal e de Goiás, Lázaro Barbosa, de 32 anos, a polícia sobrevoa a região de helicóptero. Há também uma mobilização das forças de segurança para definir para qual delegacia Lázaro será levado após a prisão. Isso porque a polícia teria fortes indícios de onde o serial killer está escondido. Ele seria levado, então, para o mesmo local para onde foram levados o caseiro e o fazendeiro acusados de dar abrigo e alimentação a Lázaro.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing