05/06/2021

11 armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar no Piauí


A Polícia Militar do Piauí fez a apreensão de 11 armas de fogo que haviam sido empregadas em roubos e tentativa de homicídio nas cidades de Teresina, União e Alagoinha do Piauí.

Na região metropolitana, o patrulhamento feito pela 2ª CIPM-Promorar, CODAM, 5º BPM, 8º BPM e Batalhão RONE nos bairros Parque Piauí, Satélite, Nova Brasília, Parque Jurema, Itararé, Dom Avelar, Centro de Teresina e no Residencial Vila Maria resultou na prisão de dez pessoas por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio, bem como na condução dos envolvidos para a Central de Flagrantes.

Em União, a ROCAM 01 no motopatrulhamento tático foi informada sobre assaltos ocorridos no Bairro São Pedro. Imediatamente, a guarnição conseguiu localizar os acusados e fazer o acompanhamento tático. Após perderem o controle das motocicletas, os indivíduos foram abordados e conduzidos para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

E a guarnição do GPM de Alagoinha do Piauí encontrou um homem em atitude suspeita. Ao se aproximar do indivíduo foi localizado uma espingarda calibre .36 com doze cartuchos. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Fonte: PM-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES