05/06/2021

Homem é preso suspeito de matar padrasto a pauladas na frente dos filhos no Piauí

Enteado teria assassinado Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, dentro de casa e na frente dos dois filhos menores de idade na zona rural de Nazária. Ele foi preso e levado para Central de Flagrantes, em Teresina.

Central de Flagrantes de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

Macenildo Pereira, de 35 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (04) suspeito de matar o próprio padastro Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, dentro de casa e na frente dos dois filhos menores de idade na zona rural de Nazária, a 30 km de Teresina.

De acordo com o delegado Thiago Silva, responsável pela investigação, o suspeito foi encontrado em um matagal próximo ao povoado onde o crime ocorreu. O suspeito será encaminhado para a Central de Flagrantes na capital.

Segundo o delegado Thiago Silva, responsável pelo caso, Antônio Pereira estava assistindo televisão quando foi atingido com golpes de faca, pedras e pedaço de madeira. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um pedaço de tronco, utilizado no crime.

Homem é morto a pauladas no interior do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é usuário de drogas e vinha ameaçando a vítima, que chegou a registrar boletim de ocorrência contra o enteado. "Existe a suspeita que os dois tiveram um desentendimento na residência, o que teria motivado o assassinato", disse o delegado.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing