07/05/2021

Vereador André Neves cobra ações de combate à violência e propõe audiência para discutir falta de segurança em Parnaíba

A Câmara Municipal aprovou dois importantes requerimentos do vereador André Neves com foco na segurança pública. O objetivo é buscar soluções para o aumento da criminalidade refletida em vários casos de homicídio e tráfico de drogas que tem sido registrados em Parnaíba nos últimos tempos, algo que tem deixado a população bastante temerosa.

No primeiro requerimento, o vereador André Neves pede explicações ao Sr. Coronel Rubens Pereira, secretário estadual de Segurança Pública, sobre o crescimento vertiginoso da violência, ao tempo em que solicita ações urgentes para conter o problema, tais como reforço no policiamento e também a realização de operações ostensivas contra a criminalidade.

O segundo requerimento propõe a realização de uma audiência pública no formato home office no dia 27/05 às 18h30. A finalidade é reunir representantes de diversos órgãos da segurança pública como as polícias Civil e Militar, Federal e Rodoviária Federal, além de Corpo de Bombeiros, Guarda Civil e Guarda Patrimonial, OAB-PI, dentre outros. Na ocasião será tratado a respeito de medidas para combate à violência e redução da criminalidade.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES