07/05/2021

Mulher tem cabeça esmagada por caminhão após acidente, em Parnaíba/PI

Reprodução / WhatsApp

Uma mulher identificada como Eliane Pereira de 47 anos, morreu atropelada por caminhão do Grupo Mateus na tarde desta quinta-feira (06/05), na BR-343, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima teve a cabeça esmagada por pneus do veículo de carga.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de vestígios e declaração do caminhoneiro e de testemunhas que o caminhão, ao realizar uma conversão à direita colidiu lateralmente com a bicicleta.

Foi verificado que o condutor do veículo de carga não observou as normas ao procurar a faixa mais próxima para a conversão, desobedecendo às normas de trânsito.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada via Copom para dá suporte por conta do acidente. Policiais isolaram a área e controlaram o trânsito até a chagada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Agentes da PRF estiveram local do acidente para verificar as causas e acionaram a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES