04/05/2021

Sesc Beira Rio inaugura sala de atividades onde será integrado Pilates


Na manhã desta terça-feira (04), o Sesc Beira Rio inaugurou mais uma sala de atividades em sua unidade, onde foi integrado o pilates, que é um método de exercícios que trabalha a conexão entre mente e corpo, de modo a melhorar a consciência corporal e dessa forma promover outros benefícios.



A inauguração começou a partir das 09h, na sede do Sesc Beira Rio e contou com a presença do presidente do conselho regional do Sesc no Piauí, Dênis Cavalcante, a gerente da unidade do Sesc, Jannaina Sampaio e outros colaboradores, o presidente do Parnahyba Sport Club, João Medeiros e o vereador Batista do Catanduvas.





"Agradecemos ao Dr. Valdeci Cavalcante, o Dr. Dênis Cavalcante, o Dr. Campello e o Dr. Paulo Armando, que muito se empenhou para o funcionamento dessa sala hoje. A inauguração dessa sala representa para nós, o acesso à comunidade comerciária e seus dependentes a uma atividade que beneficia o corpo e a mente, mas infelizmente ainda possui um custo muito caro, por isso o Sesc está abrindo vagas com um preço muito acessível", disse Jannaina Sampaio.



Nesta manhã também foi assinado um convênio entre o Sesc Beira Rio e o Parnahyba Sport Club, onde irão ser contemplados diversos adolescentes com ações sociais através do esporte. O convênio foi assinado por Dênis Cavalcante, presidente do Conselho Regional do SESC-PI, e João Medeiros, presidente do Conselho Deliberativo do Clube e possui a duração de um ano, com a possibilidade de renovação.



"Estamos inaugurando a primeira sala de pilates aqui do Sesc, onde irá proporcionar o acesso a essa modalidade esportiva ao comerciário local e a sociedade parnaibana em geral. Também assinamos um importante convênio com a equipe do Parnahyba Sport Club visando não só a equipe principal, mas também voltado a categoria de base, com o intuito de afastar as crianças do mundo das drogas e criminalidade", disse Dênis Cavalcante.








Da Redação do Portal PHB em Nota 
Fotos: Renato Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES