04/05/2021

Por determinação do Prefeito Mão Santa, SEINFRA amplia rede de iluminação em LED em Parnaíba


Desde que assumiu a Prefeitura de Parnaíba, em 2017, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, vem realizado a ampliação da rede de iluminação em LED no município. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, através da Superintendência de Iluminação, trabalha com a instalação e manutenção de lâmpadas mais econômicas e de melhor luminosidade em ruas e avenidas de Parnaíba.

A Secretária Maria das Graças Nunes acompanha e coordena as ações da Superintendência de Iluminação, a fim de que esse serviço chegue ao maior número possível de logradouros públicos.

Parnaíba é a cidade bem mais iluminada do Piauí na atualidade, com praticamente todo o perímetro da zona urbana coberto e em plena expansão nas comunidades rurais. Em continuidade ao trabalho da Prefeitura de Parnaíba, sob determinação do Prefeito Mão Santa, a SEINFRA e a Superintendência de Iluminação implantaram iluminação em LED em todo o entorno do Terminal Rodoviário de Parnaíba. Também foi realizada a terceira etapa das ações planejadas pela administração do Estádio Municipal no sentido de melhorar o campo de futebol e tornar o espaço mais adequado para atletas e visitantes.


AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES