11/05/2021

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros no Piauí

O sargento estava chegando na sua residência vindo do trabalho fardado, quando foi abordado por dois criminosos.

Sargento foi abordado no momento em que chegava na sua residência - Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 11 de maio, um sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), identificado como Tadeu Ferreira de Sousa, foi assassinado a tiros na Rua Piripiri, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, o sargento estava chegando na sua residência vindo do trabalho fardado, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta que não anunciaram assalto e já foram atirando. Assim que atingiram o policial, os bandidos roubaram a sua arma e fugiram do local.

“Eram dois homens em uma motocicleta, um dos indivíduos estava usando uma jaqueta do exército, eles seguiram o policial, alvejaram ele na porta de casa e se evadiram com a arma. Segundo um colega nosso policial militar vizinho da vítima, que se preparava para sair de casa no momento do crime, não houve verbalização, nem por parte dos bandidos, nem por parte do policial, tudo indica que já chegaram disparando. Foram pelo menos dois disparos na região da costela. Ele estava usando colete, mas o colete não foi atingido, o que nos leva a crer que os disparos foram na lateral”, declarou o comandante.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES