11/05/2021

PIAUÍ: homem é preso em flagrante pelo crime de receptação


A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES, comunica que, no dia de hoje (10/05/2021), uma ação dos policiais da Delegacia e dos GPM’s de Buriti dos Lopes e Bom Princípio resultou na recuperação da motocicleta POP 100, cor vermelha, subtraída no dia 07/05/2021, e na prisão em flagrante do nacional E. R. S., pela prática do crime de receptação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O autor da subtração foi identificado e será indiciado pelo crime de furto qualificado. A motocicleta já foi restituída ao proprietário.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na oportunidade, a Polícia Civil alerta as pessoas para que não comprem produtos, objetos ou qualquer item de procedência duvidosa, sem nota fiscal e por preços bem abaixo daqueles praticados no mercado, uma vez que quem compra produtos dessa natureza pode incidir em crime também.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES