08/05/2021

Prefeito Lucas Moraes testa positivo a Covid-19


O prefeito da cidade de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes (DC) testou positivo para a Covíd-19 na manhã de ontem, sexta-feira (07/05), Lucas Moraes apresentou sintomas leves, procurou atendimento e confirmou a testagem para Covid-19.

Com isso, o prefeito Lucas Moraes está isolado, seguindo todos os protocolos de segurança, e seguirá em quarentena. Apesar do isolamento, o prefeito Lucas Moraes seguirá cumprindo as agendas e atividades administrativas de casa, de forma virtual.

Em conversa por telefone com o Blog Direto de Bom Princípio, o prefeito Lucas Moraes deixa claro que passa bem: “Eu não apresento sintomas graves. A partir de agora, sigo em isolamento cumprindo todos os cuidados médicos em minha residência e peço a população que permaneçam se prevenindo, pois o vírus está onde menos esperamos. Com fé em Deus vamos vencer mais essa batalha!”, declarou o gestor.

A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí estará em funcionamento apenas com atividades internas, sendo suspenso o atendimento ao público. Todas as outras atividades do município continuarão, tanto os serviços da educação, quanto saúde e infraestrutura.

Os servidores que tiveram contato com o gestor também estão sendo monitorados e o gabinete passará pelo processo de higienização.

Fonte: Blog Direto de Bom Principio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES