10/05/2021

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por furto qualificado em Parnaíba

Bodó tem especialidade para arrombamentos de imóveis


Investigadores da Polícia Civil deram cumprimento nesta manhã de segunda-feira (10/05/2021), ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba, assinado pela juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, e prenderam o nacional João Cardoso Aragão, o Bodó, de 39 anos, com residência na Travesa Genésio Pires, bairro Santa Luzia em Parnaíba-PI.

O mandado da justiça é com base no crime de furto qualificado. Após a captura dele, foi levado para carceragem da central de flagrantes. Depois do exame de corpo de delito, será transferido para Penitenciária Mista de Parnaíba, o que deve acontecer ainda hoje.

POLICIA CIVIL EMITE NOTA:
1° DISTRITO POLICIAL DE PARNAÍBA-PI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 1° Distrito Policial de Parnaíba, na data de hoje, 10/05/2021, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de J.C.A. na cidade de Parnaíba.

O Mandado de Prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba devido a prática do crime de FURTO QUALIFICADO (art. 155, parágrafo quarto, I, do Código Penal).

J.C.A. cometeu diversos furtos na cidade e vinha tirando a paz da população parnaibana.


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing