10/05/2021

Rafaela Bessa ministra palestra para mães do Sesc


O Sesc Piauí comemorou o Dia das Mães com uma live com especialista em Gestão de Pessoas, idealizadora do projeto Mulher Maravilha, Rafaela Bessa. As mães colaboradoras do Sesc reuniram-se no Salão Nobre da Administração Regional, no auditório do Sesc Ilhotas e nas unidades do Sesc no interior do Estado.

A live foi transmitida para as unidades do Sesc Avenida, Sesc Beira Rio e Sesc Caixeiral, em Parnaíba, Sesc Praia (Luís Correia), Sesc Picos, Sesc Floriano e as unidades do Sesc Ler.

Antes da palestra o diretor regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, salientou a importância do encontro das colaboradoras para celebrar o momento em que as pessoas podem ficar mais próximas. O diretor elogiou o desempenho das mães colaboradoras do Sesc e enfatizou a importância da mulher na sociedade.

Em seguida, a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha, disse que o Sesc é uma instituição onde a presença da mulher é muito marcante.

A comemoração do Dia das Mães seguiu com a fala da diretora Administrativa, Financeira e de Operações, Lara Costa, que aproveitou para enfatizar que 60% dos empregados do Sesc são mulheres. Em seguida, Rafaela Bessa, iniciou a palestra “Seja uma mãe maravilha sendo quem você é”, onde de forma leve e descontraída apresentou as várias jornadas das mães trabalhadoras.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES