31/05/2021

PI: suspeito de tentar matar esposa é esfaqueado por sobrinho da vítima

Casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus/Foto: Divulgação

Um homem, identificado apenas pelas iniciais A.S.A, suspeito de tentar matar a própria companheira com golpes de faca, ficou ferido após o sobrinho da vítima reagir para defendê-la. O caso aconteceu na última sexta-feira(28), no município de Cristino Castro, extremo sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o casal mantinha um relacionamento conturbado. Após desferir um golpe de faca na região do pescoço da mulher, o suspeito foi atingido com vários golpes efetuados pelo sobrinho da vítima.

Após a confusão, o suspeito deixou o local e pediu ajuda na residência de moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Bom Jesus. A mulher também foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico na unidade de saúde.

O estado de saúde dos dois segue estável.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Cristino Castro. O delegado João Felipe, titular da unidade, informou que oitivas relativas ao caso estão sendo realizadas nesta segunda-feira (31).

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES